Esse ano de 2019 foi um ano muito atípico. Em 6 anos de blog e 36 de vida, nunca passei um ano sem ler pelo menos um livro. É estranho até escrever isso, logo eu que sempre me orgulhei de ser uma leitora de qualidade (e por quê não, quantidade).
Neste ano perdi pessoas que amava. Pessoas que passaram deste plano para outro e pessoas que continuam vivas, mas que por desentendimentos a vida resolveu mudar o rumo e desamarrar o laço que na minha imaginação, achava que existia.
Mudei muito em 2019. Mudei a Carolina que existia e achava que tinha todo o tempo do mundo para ser feliz. Descobri que não tenho e que a vida é um breve sopro que pode findar a qualquer momento. A reviravolta da vida pode acontecer a qualquer momento e eu precisei parar e pensar que preciso ter um tempo só pra mim. Também vivi dias amargos no trabalho, desilusões pessoais que só o tempo poderá abrandar.
Neste penúltimo dia do ano, prefiro parar e refletir um pouco e lembrar que 2019 pode ter sido muito estranho mas que há muitas outras oportunidades de fazer um 2020 muito melhor e que a maioria delas só dependem de mim.
Feliz 2020, pessoal. Feliz 2020 pra mim também.
Feliz 2020
A felicidade é a algo que a gente se dá. Todos nós merecemos ser felizes. O tempo infelizmente não é amigo de ninguém: é preciso capturar esse infeliz e doma-lo, mostrar a ele quem é o senhor. Feliz 2020. Você merece. Todos merecemos.