Melhores Livros Lidos em 2019

Esse ano de 2019 foi um ano muito atípico. Em 6 anos de blog e 36 de vida, nunca passei um ano sem ler pelo menos um livro. É estranho até escrever isso, logo eu que sempre me orgulhei de ser uma leitora de qualidade (e por quê não, quantidade).

Neste ano perdi pessoas que amava. Pessoas que passaram deste plano para outro e pessoas que continuam vivas, mas que por desentendimentos a vida resolveu mudar o rumo e desamarrar o laço que na minha imaginação, achava que existia.

Mudei muito em 2019. Mudei a Carolina que existia e achava que tinha todo o tempo do mundo para ser feliz. Descobri que não tenho e que a vida é um breve sopro que pode findar a qualquer momento. A reviravolta da vida pode acontecer a qualquer momento e eu precisei parar e pensar que preciso ter um tempo só pra mim. Também vivi dias amargos no trabalho, desilusões pessoais que só o tempo poderá abrandar.

Neste penúltimo dia do ano, prefiro parar e refletir um pouco e lembrar que 2019 pode ter sido muito estranho mas que há muitas outras oportunidades de fazer um 2020 muito melhor e que a maioria delas só dependem de mim.

Feliz 2020, pessoal. Feliz 2020 pra mim também.

Sobre carolinayji

Desde que me conheço por gente, há algumas décadas, sou eu.
Esta entrada foi publicada em *** Listas. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s